Desenvolvimento Contínuo

Maio 6, 2011

Chemtrails & Morgellons – A Lepra Tecnológica

Filed under: Uncategorized — highness4435 @ 9:43 am

Lorrie A. Rhoten Jun 23, 2010
Comentário: Não tenho para onde me virar para encontrar um médico. Meu médico me disse para não abrir essa questão sobre Morgellons porque as pessoas vão pensar que estou louca.
Ele tem me menosprezado, e é muito condescendente.
Estou à mercê do CDC (orgão oficial americano de controle de doenças) para me ajudar a acreditar que eles estão sendo sinceros em descobrir o que está acontecendo
Eu também acredito que este é um acobertamento de alguma sociedade da qual não temos a
menor idéia, e isso parte meu coração.

ALEXIS THOMPSON Jun 24, 2010
Comentário: ESTOU SOFRENDO TERRIVELMENTE. NINGUÉM QUER RECONHECER ESSA DOENÇA HORRÍVEL. POR FAVOR, EU IMPLORO DE JOELHOS. HÁ 3 ANOS ESTOU ME ESCONDENDO. AGORA BASTA!

Anônimo Jul 23, 2010
Comentários: Minha família e eu temos sofrido com isso por 5 anos.
Agora estou completamente incapacitado. Ver minha velha mãe de 82 anos declinar com
essa doença , e meu filho sofrer sem esperança está além das palavras.
Vocês TEM QUE parar com essas evasivas e negligência, jogar limpo e fazer o seu
trabalho mediatamente.
Há muitos, e cada dia mais, que sofrem dessa doença e estão com sua saúde, e em
consequência suas vidas, completamente arruinadas.
Reconheçam essa doença e pesquisem sobre ela e achem ajuda para nós.
AGORA!

1 – Sua capacidade de manipulação mental
2- Suas obras deletérias
3- Seus objetivos
4- Seus métodos
5- Seus disfarces sociais
6- Suas fraquezas e dependências

Muitos trabalhos – e esse é também o objetivo desse vídeo – estão disponíveis fora da mídia “oficial” para nos abrir o espaço mental para esse discernimento.

Espero que o assistam com a devida atenção

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

